A secretaria das finanças, através do departamento de tributação já concluiu o calendário para recolhimentos do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU e outros tributos.

 

Segundo Athaíde Pansera, secretário de finanças do município, o prefeito Armando Polita assinou o decreto número 275/2011 o qual dispõe sobre as datas de vencimento do tributo.

 

Athaíde Pansera deu detalhes da Lei Complementar número 02/2011 – “neste ano os contribuintes que não tiverem nenhuma pendência registrada no setor de Tributação e que optarem por pagamento do tributo em cota única, terão desconto especial de 20 por cento” – comentou.

 

Também os contribuintes que se encontram em débito com o município, mas que desejam saldar o IPTU em parcela única, estes terão desconto. Só que neste caso o benefício cai para 10 por cento.

 

A campanha publicitária para o recolhimento do IPTU 2012 em São Miguel do Iguaçu deverá ter início nos primeiros dias do mês de março, sendo que o pagamento em cota única, com descontos de 20 e 10 por cento, será dia 16 de abril.

 

O calendário prevê ainda pagamentos em parcelas com vencimentos entre os meses de maio e outubro do corrente ano


Compartilhe

Google+