Neste segundo dia de apresentação dos secretários municipais que compõem a nova gestão, Motta e Rodrigues, hoje você irá conhecer a Secretária de Saúde, Clair de Lara Boles.

Clair tem 59 anos, nasceu em Capanema, no Paraná. É formada em Serviço Social e servidora pública há 32 anos, atuando na área da Saúde, Gestora do Bolsa Família e Assistente Social no Fórum na Vara da Família, também foi vereadora na gestão 2001 a 2004.

“A Saúde de São Miguel está passando por um momento muito difícil. Podemos falar que a Saúde era terceirizada, e quando assumimos a gestão, tivemos que montar plantões para não deixar a população desamparada. Temos profissionais capacitados que dão conta do trabalho, e esse é o legado do Motta e Rodrigues, a Saúde não será terceirizada. Nesses primeiros 19 dias de gestão, posso afirmar que estamos no caminho certo, peço que a população e os profissionais da área acreditem, confiem, nessa nova Administração”, enfatiza Clair.

A Secretaria de Saúde deve promover e proteger a saúde da população com credibilidade.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL