Iniciamos hoje (18) a apresentação dos secretários municipais que compõem a nova gestão, Motta e Rodrigues. Na oportunidade, os secretários também estarão concedendo entrevistas nas três emissoras de rádios do Município.

Começamos com a apresentação do Secretário de Administração, Volmer Roberto Tschinkel, popular Gaúcho.

Tschinkel tem 55 anos, nasceu em Uruguaiana, Rio Grande do Sul. Formado em Administração e Direito, com pós-graduação em Direito Penal, também tem curso técnico em Agropecuária. Serviu ao Exército Brasileiro e Polícia Federal.

A Secretaria de Administração deve zelar pelo patrimônio público e transparência administrativa e qualificar os servidores para manter um bom atendimento ao cidadão.

“São Miguel conta com 1008 servidores efetivos, nossa demanda maior é a área da Educação e Saúde. Estamos hoje com 44 cargos em comissão nomeados, e nosso compromisso é ter uma redução significativa no total que pode ser contratado. Por isso, a prioridade como administrador neste período inicial, é realocar os servidores aonde cada um tem o melhor desempenho em suas devidas funções”, enfatiza o secretário.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL