Nesta ação de apresentação dos secretários municipais que compõem a nova gestão, Motta e Rodrigues, hoje você irá conhecer o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Sandro Alexandre, popular Tatu.

Sandro tem 44 anos e nasceu em Medianeira. Com estudo no Ensino Médio, o secretário já foi reconhecido internacionalmente, levando o nome do Município de São Miguel para fora do Brasil, participando de campeonatos regionais, estaduais, a nível federal e internacional. Em Minas Gerais, recebeu o título de Cidadão Honorário do Município de Indianópolis.

“Por causa da pandemia, as oficinas e escolinhas estão paradas, mas queremos resgatar a emoção da prática esportiva e cultural do nosso Município. A nova gestão enfatiza que os projetos bons vão continuar, e aqueles que estão paralisados por muitos anos vamos trazer de volta, claro com os ajustes necessários. Temos que fazer algumas reformas no Centro Cultural, pista de skate, no Ginásio Joelson Marcelino, aonde é o escritório do Esporte e a ala da cozinha e dormitório, também queremos dar uma atenção especial às comunidades, nos salões e campos de futebol. Estamos com projetos bons para colocarmos em prática, e aos poucos vamos concretizar”, enfatiza o secretário Sandro.

A Secretaria de Cultura, Esporte e  Lazer deve promover eventos e atividades culturais com crianças, jovens e adultos, proporcionando também oficinas culturais. No Esporte, garante atividades em diversas modalidades de base e rendimentos, apresentando as categorias no âmbito Municipal, Estadual e Nacional. E no Lazer, desenvolver atividades que promovam ao cidadão o lazer como direito constitucional.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL