Hoje na apresentação dos secretários municipais que compõem a nova gestão, Motta e Rodrigues, você irá conhecer o Secretário de Obras e Viação, Rodrigo Frigo.

Rodrigo tem 37 anos e é natural de São Miguel do Iguaçu. Com sua formação em Engenharia Civil, atua como engenheiro há 16 anos no ramo de construção civil.

“Estamos na terceira semana de gestão e encontramos muitas coisas abandonadas, na questão de maquinários, na própria infraestrutura e desorganização. Vamos precisar adquirir novos maquinários, mas para isso entra a parte burocrática de licitações. Também estamos com uma equipe já fazendo um estudo por todo o Município, vendo os locais críticos, que precisam de atendimento urgente. Bom, pedimos para a população seguir o protocolo, solicitem o serviço na prefeitura, e daí vamos dar sequência ao trabalho, claro, analisando toda a parte de logística, pois o Município tem aproximadamente 700 quilômetros de estradas rurais, e aos poucos estaremos atendendo os anseios da comunidade são-miguelense”, salienta o secretário Rodrigo.

A Secretaria de Obras e Viação deve zelar pela manutenção do município e bem-estar social. Promover ações relativas à execução e conservação de obras e aos serviços de interesse público predominante nas áreas de construção, urbanização, calçamento de ruas e patrolamento de estradas, proporcionando infraestrutura adequada aos munícipes, tanto do meio urbano quanto do meio rural.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL