O ginásio de esportes Joelson Marcelino, de São Miguel do Iguaçu, recebeu excelente público na noite de ontem (12) para as finais do VIII Campeonato Municipal de Futsal – Taça Rádio Jornal.

A competição foi promovida pela Liga de Esporte Amador, com incentivo da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, e patrocínio da Rádio Jornal 1400 AM.

O evento contou com a presença do prefeito Claudio Dutra, o presidente do legislativo Edson Ferreira, o presidente da Liga de Esporte Amador Luiz Carlos Schneider, o ex-prefeito e proprietário da emissora Albino Bissolotti, Noeli Terezinha Bissolotti e Gilberto Brandão, diretora e gerente da rádio, respectivamente. A emissora transmitiu ao vivo grande parte das partidas.

Dutra participou da entrega dos troféus e medalhas aos vencedores da competição.

Resultados por categoria
Feminino: Triacca Agroferragens 4 x 2 Friella (de virada).
Veteranos: Raimundi/Transmorgam 1 x 1 Kipão/Panorama (vitória da equipe Raimundi/Transmorgan nos pênaltis).
Livre: Metalúrgica Raimundi (hepta-campeã) 5 x 0 Agroferragens Costa Oeste

Classificação por categoria