Os 10 conselheiros tutelares de São Miguel do Iguaçu eleitos no dia 04 de outubro de 2015, receberam na manhã de hoje (06) a diplomação para exercer a função no Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente, gestão 2016 a 2020.

A cerimônia de diplomação aconteceu na sala de Reuniões com a presença de autoridades, munícipes e representantes de entidades ligadas a Política de Atendimento da Criança e do Adolescente.

No domingo, dia 10 de janeiro às 10 horas, os cinco conselheiros titulares, sendo eles, André Iuri dos Anjos, Moacir Augustinho Leite, Vanise Terezinha Montini, Ana Civiero e Joisane da Silva Ribeiro serão empossados na própria sede do Conselho Tutelar. Após, dois conselheiros já ficarão de plantão. O telefone de plantão do Conselho é 9139-7587.

De acordo com a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Elenice Marques Daminelli, o Conselho Tutelar, sendo órgão permanente e autônomo, tem como missão zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente e o potencial de contribuir no atendimento a infância e adolescência.

Os conselheiros suplentes da gestão, Marília Fernandes, Lindaura Aparecida Viera Medeiros, Luiz Gustavo Gessinger, Abimael Costa Vieira e  Ledi da Silva Burigo dependerão da abertura de vaga para serem convocados.
 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR

Publicado às 11h16


Compartilhe

Google+