Em reunião realizada na tarde de quinta-feira, 24, na sala de reuniões da prefeitura, o Conselho Municipal aprovou por unanimidade as contas da secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu, referentes ao ano de 2021. No relatório constam investimentos realizados em procedimentos cirúrgicos, exames, consultas, entre outros.

A equipe da secretaria apresentou ainda ao conselho um relatório detalhado com informações da Atenção Básica de Saúde, Saúde da Mulher, da Criança e Adolescente, do Idoso, Bucal, Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), Serviço Social, Assistência Farmacêutica, Vigilância em Saúde, Epidemiológica, Sentinela, Imunização, doenças transmissíveis, Vigilância Sanitária, Ambiental e Saúde do Trabalhador.

Informações dos trabalhos do Hospital e Maternidade São Miguel Arcanjo também foram repassadas, como por exemplo, número de consultas, partos, cesáreas, internamentos, etc.

O presidente do Conselho, Seferino Berres, disse que o encontro dos membros é fundamental para tomar conhecimento do que é realizado na Saúde da cidade e auxiliar com ideias e sugestões. “De forma gratuita ajudamos a melhorar a Saúde de São Miguel do Iguaçu”.

ASSESSORIA COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Vice-prefeito faz giro de visitas nas Unidades de ... Buscando conhecer a realidade e também ter uma proximidade maior com a população e com os servidores públicos, o vice-prefeito de São Miguel do Iguaç...
Professores de Educação Especial recebem Formação ... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Educação, realizou nesta segunda-feira, 25, mais uma etapa do curso de Formaçã...

Compartilhe

Google+