Membros do Conselho Municipal de Educação, convocados pela presidente Lucy Terezinha Turri Fontanella, reuniram-se na prefeitura municipal para

discutirem determinadas pautas, entre elas a apresentação e o debate de dados sobre a Constituição do Conselho. Aproveitando a oportunidade, foram escolhidos um membro titular e um suplente para compor o Conselho do Fundeb.

Além disso, a secretária municipal de educação, Margarida Pansera também apresentou ações e projetos que estão em andamento na Educação de São Miguel do Iguaçu, dos quais se destacam atividades como a formação dos professores e a qualidade da merenda escolar dos alunos.

Ao final da reunião, foram elencados assuntos que comporão a pauta para a próxima reunião com data prevista para o mês de junho de 2012.