O Conselho Municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu elegeu na tarde desta sexta-feira, 12, um novo presidente e nova vice para concluírem o mandato de seus antecessores, que segue até o dia 31 de dezembro de 2021.

Na última reunião do conselho, realizada em janeiro, o antigo presidente e o vice pediram afastamento de suas funções e a eleição foi necessária para definir os novos líderes.

Candidatos únicos, Zeferino Berres foi eleito presidente e Claudia Rodrigues eleita vice-presidente, por unanimidade dos presentes.

Ainda durante o encontro, entraram em discussão alteração dos atendimentos fisioterápicos, novos atendimento na clínica de fisioterapia e o credenciamento para contratação de médicos.

Para a reunião também foram convocados os membros da Comissão de Operações Emergenciais (COE). Conselho e comissão discutiram como fica a situação das pessoas que receberam a primeira dose da vacina contra Covid-19, se poderiam ou não receber a 2ª dose, pois não constavam na lista inicial de imunizados. Também pela maioria foi aprovada a aplicação da 2ª dose.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Peneira de Futsal seleciona atletas sub-15 e segue... A secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer de São Miguel do Iguaçu, através do departamento de Esportes, iniciou na noite de quinta-feira, 04...
Abertas as inscrições do PSS para Auxiliar de Serv... A prefeitura de São Miguel do Iguaçu está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 006/2021, visando à contratação de Au...
Idosa de 98 anos é a primeira imunizada na nova et... São Miguel do Iguaçu iniciou na manhã desta quinta-feira, 11, a 4ª etapa dos planos Estadual e Nacional de Imunização contra Covid-19, onde estão sen...

Compartilhe

Google+