Os novos Conselheiros Municipais de Saúde de São Miguel do Iguaçu estiveram visitando na tarde de ontem (18), a grandiosa obra do Hospital e Maternidade Municipal e a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas – UPA.

O Secretário de Saúde, Luiz Antonio Klajn e o Gerente de Projetos Luciano Neris acompanharam a equipe do Conselho, esclarecendo dúvidas a respeito da obra e o funcionamento do mesmo.

De acordo com a presidente do Conselho, Daniela Murarini Almeida, a visita foi muito importante. “Fiquei impressionada pelo tamanho e modernidade da obra, nesta visita podemos tirar todas as nossas dúvidas, o Luiz e Luciano esclareceram várias questões sobre o como será o funcionamento de cada setor. Os munícipes merecem esse investimento da gestão Municipal e Estadual. Claudio Dutra está de parabéns pela coragem e ousadia em buscar e trazer essa grandiosa obra para o Município”, disse Daniela.

Qualquer cidadão pode visitar a obra do Hospital e Maternidade Municipal, basta solicitar e agendar um dia com o Gerente de Projetos da Prefeitura.