A nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Miguel do Iguaçu já está formada, ficando a seguinte: Elenice Marques Daminelli como Presidente, Barbara Bruna Simeoni como Vice Presidente e Alexandra Rosso do Nascimento como Secretária.

A posse da nova diretoria do CMDCA, gestão 2015/2017, foi realizada hoje (29) na reunião com o Conselho Municipal de Assistência Social.

Além da posse, outros assuntos foram tratados na reunião, sendo; Cargo vago de Secretária Executiva dos Conselhos Municipais; Plano de Ação Intersetorial CMI/PBF; Preenchimento SIPIA; Questionários; Documentação e Conferências Municipais 2015.

A Secretária Serli agradeceu o emprenho do Presidente do CMDCA, gestão 2013/2015, senhor Claudio Gomes, representante da Escola de Pais – Seccional SMI na condução dos trabalhos deste Conselho.

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR