Na manhã de hoje (16), os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) de São Miguel do Iguaçu estiveram reunidos na Sala de Reunião do Paço Municipal debatendo a reativação das atividades do conselho.

Na oportunidade, foi eleita a diretoria do CMDM gestão 2015/2017. Na qual ficou eleita como presidente a representante do Sindicato, Angela Maria Monteiro Guadagnin, vice-presidente Luana Adamante Borges, representante da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, Secretária Cleide Maria Ceolin representante da Uniguaçu/Faese. Além da equipe de apoio Vanessa Tramontin da Soler do CREAS e Leticia Ana Domingues Cardoso do CRAS.

Na reunião, os membros do conselho também comentaram as seguintes pautas: Capacitação, Plano decenal, Código de ética, Objetivos do Conselho, Troca de membros e o Cronograma de reuniões.