
Na manhã de ontem (30) o Conselho Municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu, realizou a primeira reunião do ano. Em pauta estava à eleição da nova diretoria, entrega do regimento interno aos conselheiros e cronograma dos próximos encontros.
A reunião na Prefeitura contou com a presença do Prefeito Claudio Dutra, Secretário de Saúde Luiz Antônio Klajn, servidores públicos e representantes de entidades que formam o novo Conselho. A mesa diretiva é, Presidente Selio Morana Santana, vice Elizabete Manente Rocha, primeiro secretário Juliana Bordinhão, vice-secretário Eliando Lodi.
As reuniões dos conselheiros sempre serão na terceira semana do mês, nas quintas-feiras às oito horas da manhã na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal.
Na oportunidade, também foi aprovado o Plano de Trabalho, o Termo de Adesão para aquisição de uma ambulância, aprovação para a compra de equipamentos para a Saúde, aprovação de verbas que serão utilizadas e a respectiva aplicação para academia de saúde e para Sede do SAMU, onde os vereadores Vanderlei dos Santos e Lafaiete Meira solicitaram.
Os novos membros do Conselho Municipal de Saúde são:
ENTIDADE | NOME |
01. Associação Santa Cruz de Esporte | Titular – Selio Morona Santana Suplente – Maria Ines Matti Santana |
02. Associação Servidores Municipais | Titular – Juliana Bordinhão Suplente – Andrio Presa |
03. Associação de Moradores Balneário Ipiranga | Titular – Ivanice E.F.Pivetta Suplente – Eulélio Pivetta |
04. Clube da Terceira São Camilo de Santa Rosa do Ocoi | Titular – Seferino Berres Suplente – Gervasio kotz |
05. Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional | Titular – Elizabete Manente Rocha Suplente – Simone Gaboardi |
06. Sindicato dos trabalhadores Rurais | Titular – Evandro Ghellere Suplente – Silvino Ghisleri |
07. Clube de Mães Nossa Senhora Aparecida | Titular – Dalva Borth Schwingel Suplente – Terezinha Maria Spies |
08. Lar dos Idosos | Titular – Luiz Carlos de Souza Suplente – Aline Pavelski |
09. COREN | Titular – Eliane Motta Suplente – Lenir Oliveira Da Silva Cardoso |
10. Colônia de Pescadores Z11 | Titular Adilson Borges Suplente – Giovanni Borges Ribeiro |
11. Conselho Regional de Serviço Social | Titular – Carmem Trisch Monte Suplente – Lairce Ruppel |
12. Conselho Regional de Medicina | Titular – Paulo Alves Rodrigues Suplente – Helga Adriana Gonzalez Quarin |
13. Gestores do SUS | Titular – Luiz Antonio Klajn Suplente – João Carlos Felisberto |
14. Gestores do SUS | Titular – Claudemir Nunes Suplente – Helen C.Oliveira Babinski |
15. Lodi Radiologia | Titular – Eliandro Lodi Rissini Suplente – Carlos Sidnei Bikel |
16. CESMED | Titular – Carlos Bredow Suplente – Ahmed El Zein |
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL
Compartilhe
Facebook Google+ Twitter