O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu fez um repasse financeiro na manhã de hoje (07), ao Conselho Comunitário de Segurança para reforma na Delegacia de Polícia Civil e também no destacamento da Polícia Militar.

O Prefeito recebeu o Delegado da Polícia Civil Walcely de Almeida, o comandante do 2º Pelotão da Polícia Militar, sargento Hélio Guedes de Oliveira, também representantes do Conselho e vereador Vanderlei dos Santos.

Em uma rápida reunião no Gabinete para assinatura do convênio, seguindo todos os cuidados necessários da pandemia, Dutra repassou R$ 85.726,64 ao Conselho, que contemplará, acessibilidade e melhoria ambiente aos profissionais da delegacia e a substituição do telhado no destacamento, sendo indicações do vereador atendendo antigas reivindicações dos policiais.

As obras serão feitas com recursos próprios da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL