A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu divulgou nesta semana, no Diário Oficial, o resultado da Avaliação Psicológica, do Teste Seletivo, para eleição do Conselho Tutelar. Dez pessoas estão aptas à candidatura dos novos conselheiros, apenas um foi reprovado na avaliação.

O processo de seleção é dividido em três partes; Prova escrita; Entrevista psicológica e a Eleição que será no dia 04 de outubro, no ginásio de esportes Valter Marcon.

Os eleitores serão empossados no dia 10 de janeiro do ano que vem e o mandato é valido por quatro anos. São cinco vagas para conselheiros titulares e cinco para suplentes. Atualmente, o salário de um conselheiro tutelar em São Miguel é de R$ 2,1 mil.

Todo o processo eleitoral está sendo organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, órgão fiscalizado pelo Ministério Público. Outras informações ou dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (45) 3565-8121.

APTAS:
Abimael Costa Vieira