A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu divulgou nesta semana, no Diário Oficial, a lista e as notas dos aprovados e reprovados da prova objetiva, do Teste Seletivo, para eleição do Conselho Tutelar.

O processo de seleção dos conselheiros tutelares é dividido em três partes; Prova escrita, que foi realizada no último sábado (18); Entrevista psicóloga, será no dia 01 de agosto e a Eleição no dia 04 de outubro, realizada no ginásio de esportes Valter Marcon. Todos têm caráter eliminatório.

Os eleitos serão empossados no dia 10 de janeiro do ano que vem e o mandato é valido por quatro anos. São cinco vagas para conselheiros titulares e cinco para suplentes. Atualmente, o salário de um conselheiro tutelar em São Miguel é de R$ 2,1 mil.

Todo o processo eleitoral está sendo organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, órgão fiscalizado pelo Ministério Público. Outras informações ou dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (45) 3565-8121.

APROVADOS:
Abimael Costa Vieira