Na tarde de ontem (04) o Diretor de Obras da COHAPAR, Ademir Bier e o Superintendente de Obras da COHAPAR Fábio Ortigara, acompanhado do Prefeito Claudio Dutra e Gerente de Projetos, Luciano Neris, estiveram vistoriando as 20 casas populares que estão em fase de acabamento.

As novas unidades habitacionais, sendo 16 com 32m² e 04 com 49m² (adaptadas), estão sendo construídas no Loteamento Liberdade, visando combater a vulnerabilidade social do Município. Um investimento de mais de 1,3 milhão de reais, com recursos da Itaipu Binacional, Governo, Estadual e Municipal. A previsão de entrega das novas residências é para esse primeiro semestre de 2020.

Durante a visita, foi verificado o andamento e a boa qualidade da obra, também a equipe que está trabalhando no local, foi orientada a deixar o canteiro de obra limpo, visando minimizar a proliferação da dengue e a levar as informações que receberam para os seus familiares.

Em São Miguel do Iguaçu, somente na gestão do Prefeito Claudio Dutra, mais de 500 casas populares foram construídas, sendo na área urbana e rural.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR


Compartilhe

Google+