
O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu realizou na última semana uma consulta pública solicitando sugestões dos são-miguelenses para indicarem uma banda musical para o ‘1º Festival de Música Canta São Miguel’.
A banda ficará responsável por acompanhar os talentos locais que irão se apresentar e também pela animação do evento. E o conjunto musical que teve mais indicações foi a Banda Zatter, que teve o nome citado 28 vezes na publicação, entre os 55 comentários. A indicação pôde ser realizada na Fanpage da Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, no Facebook.
Agora o Governo Municipal vai alinhar a contratação da banda e, conforme agenda, confirmar a data, que deverá ser no próximo mês de julho.
O departamento de Cultura, da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, está alinhando os últimos ajustes do festival municipal e, em breve, anunciará mais detalhes, entre eles, o prazo para inscrições.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL
Compartilhe
Facebook Google+ Twitter