A bola rolou no gramado São-miguelense neste domingo. A cidade sediou a primeira fase do 5º Campeonato Regional de Futebol da AMOP – Associação dos Municípios do Oeste do Paraná. O prefeito Claudio Dutra é Diretor de Esportes da Associação.

No placar final, São Miguel venceu a cidade vizinha Serranópolis por 3×1. Élbio e César marcaram os dois primeiros do São Miguel. Já o terceiro foi contra. A partida aconteceu no Campo do Comercial e contou com a presença de um número significativo de torcedores, inclusive de outros municípios da região.

O time tem o apoio da prefeitura, por meio do Departamento de Esportes, e está sob o comando do técnico Janes.

São Miguel entrou em campo com André, Anderson, Anderson Azevedo, Cleber, Daniel Marcelino, Ederson, Élbio, Eleandro Nazaré, Jean Carlos, Robson Luiz, Sérgio, César, Tiago José, Tiago Andrei, Vagner, Wesley, Vanderlei, Gleison Winder e Mário Bogo.

O próximo compromisso dos São-miguelenses é dia 01 de setembro, contra Missal.