O município de São Miguel do Iguaçu sediou neste final de semana (16 e 17) a segunda Copa de Bocha Joaquim Alves. O evento foi realizado pela Liga Municipal de Bocha, por intermédio do Departamento de Esportes com apoio e patrocínio de empresas e entidades parceiras.

Todas as fotos estão disponíveis na fanpage da Prefeitura

O torneio recebeu 192 participantes, nacionais e internacionais, os quais se dividiram em 64 trios durante a competição. No sábado (16), para dar as boas vindas aos competidores, todos foram recepcionados no CTG Querência Amada. Após o café da manhã, os jogos ocorreram em seis canchas de bochas espalhadas em diferentes locais do município.

O Prefeito Claudio Dutra, secretários, vereadores, diretoria e organizadores do evento também estiveram presentes durante o sábado e domingo acompanhando os jogos.

No domingo (17) foram disputadas as semifinais e a final no CTG. Para os primeiros colocados a premiação foi em dinheiro e troféus. Autoridades presentes fizeram a entrega aos ganhadores, classificados assim:

1º Lugar: Equipe Caçador (SC) premiação de 15 mil reais

2º Lugar: Rio do Peixe (SC) premiação de 10 mil reais