O município de São Miguel do Iguaçu sediou neste final de semana (17 e 18) a primeira edição da Copa de Bocha Joaquim Alves. O evento realizado pela Liga Municipal de Bocha, por intermédio do Departamento de Esportes com apoio e patrocínio de empresas e entidades parceiras, reuniu 64 equipes de vários estados e também do Paraguai e Argentina.

Todas as fotos na fanpage da prefeitura (clique aqui)

Durante todo o dia de sábado (17) as competições aconteceram em oito canchas de bocha em diferentes locais do município. No domingo (18) foram disputadas as semifinais e a final no CTG Querência Amada.

O Prefeito Claudio Dutra esteve presente no evento durante os dois dias. “Quero parabenizar todos pela organização do campeonato, parabenizar também as pessoas que jogam essa modalidade do esporte que vem crescendo no nosso município e região. É muito importante valorizarmos todas as modalidades. Parabéns, o evento foi sucesso total”, salienta o prefeito.

Além do prefeito, estiveram presentes a Secretária de Cultura, Esportes e Turismo, Catiuscia Milioli Presa, vereadores, organizadores da Copa e patrocinadores.

A premiação do campeonato foi de R$ 10 mil reais para o 1º lugar, R$ 4 mil para o 2º lugar, R$ 2 mil para o 3º lugar e um mil reais para o 4º lugar, além de troféus.
A classificação ficou a seguinte:

1º lugar: Casa da Lavoura/ Farma Brito de São Miguel do Iguaçu (PR)
2º lugar: Ejc/ Spolti de Chapecó (SC)
3º lugar: Fazenda Sofia de Sorriso (MT)
4º lugar: Velho Casarão de São Lourenço (SC)

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR