Foi apresentado nesta manhã (23) o novo comandante do destacamento do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil de São Miguel do Iguaçu.

O Aspirante Batista foi recebido pelo prefeito Claudio Dutra no gabinete. Batista irá assumir o lugar do Aspirante Andri, responsável pelo posto local até então.

Durante a conversa, Dutra desejou boas-vindas ao Aspirante e destacou o trabalho da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros na cidade, em pronta atenção à população local. No gabinete, também comentaram as ações desenvolvidas pelos militares no Terminal Turístico de Balneário Ipiranga, com equipes de mergulho e deslocamento de salva-vidas. A secretária municipal de Cultura, Esportes e Turismo Catiuscia Milioli Presa também participou do ato.

Josnei Wolfart – MTE 10.009/PR