O corredor são-miguelense Adalberto dos Santos vem representando a cidade em competições regionais, estaduais, nacionais e até internacionais. Ele tem se destacado em todos os eventos, buscando colocar o município em destaque nos pódios.

No último domingo (01), o atleta participou da Corrida de Rua Atleta do Futuro que contou com aproximadamente 1.200 competidores nas diversas categorias. Adalberto correu os 10 quilômetros junto com outros 450 atletas e conquistou a segunda posição.

Ele agradece o incentivo da prefeitura de São Miguel, por meio do Departamento de Esportes e da Uniguaçu Faesi.

Outros compromissos estão na agenda do competidos ainda este ano. No próximo domingo (08) ele participa de uma corrida de 25 quilômetros na Argentina. Para fechar o ano, Adalberto levará o nome de São Miguel para a cidade de Bragança Paulista (SP), no dia 15 de dezembro.