Foram encerradas na noite de quinta-feira (6) as aulas do Cozinha Brasil do Sesi em São Miguel do Iguaçu. O curso teve a participação de 150 pessoas numa parceria entre Prefeitura, Sesi e Fundação Cargill. O vice-prefeito Maurão Remor participou da entrega dos certificados aos participantes.

 

Durante o evento, Maurão afirmou que é uma satisfação ver a Unidade Móvel do Cozinha Brasil lotada de participantes. “Essa sala cheia nos motiva a trabalhar para trazer outros cursos e novamente este, que foi um sucesso”, disse o vice-prefeito.

 

Além de ensinar a aproveitar integralmente os alimentos, o Programa Cozinha Brasil promove ações de educação alimentar e nutricional com o objetivo de elevar o nível de saúde e qualidade de vida das pessoas, por meio de orientações que estimulam uma alimentação de alto valor nutricional de baixo custo.

 

Os participantes receberam um certificado de 10 horas/aula, kit didático, um livro de receitas e também prepararam e degustaram as receitas no próprio local.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


Compartilhe

Google+