O Grupo Municipal de Teatro Chaplin e os alunos da Oficina Municipal de Teatro de São Miguel do Iguaçu apresentaram diversos espetáculos teatrais para pais, familiares e convidados no Centro Cultural Avelino Vieira.

As peças ‘O pastel estragado’, ‘O sanduíche’, ‘O benefício inesperado’, ‘Pequenos textos’, ‘O vendedor de morcego morto’, ‘Não toque’ e ‘Criança tem cada uma’, foram apresentadas durante as noites do dia 25 de setembro e 16 de outubro, também serão apresentadas para a Rede Municipal de Ensino, conforme cronograma feito com as escolas, durante os dias 29 a 06 de novembro.

Além destas peças, os alunos terão a oportunidade de assistir os espetáculos ‘Ari areia, um grãozinho apaixonado’, ‘Era uma vez outra história’, ‘Batimpaz’ e ainda, uma peça apresentada pelos alunos da Escola Municipal Vitorino Barbiero, ‘A grande lição’.

Todos esses espetáculos teatrais são resultados do trabalho desenvolvido através do Departamento de Cultura, pelo professor e diretor de teatro Álvaro Sampaio, desde o início deste ano, com crianças e adolescentes das oficinas e algumas desde o ano passado com os alunos do Grupo Municipal de Teatro Chaplin.

Serão dias de muita arte e revelações de grandes talentos incentivando cada vez mais a cultura teatral do município. Outras informações pelos telefones: 3565-2429 ou 3565-6590.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+