Na manhã de hoje (17), os alunos das Escolas Municipais de São Miguel do Iguaçu que frequentam o Centro Integrado de Trabalho, Educação e Lazer – CITEL, estiveram no Centro Cultural assistindo uma apresentação de teatro educativo.

A apresentação ficou por conta dos alunos do 4º ano do Curso de Formação de Docentes do Colégio Expressão Faesi. A peça teatral intitulada "Capitão Livrão" teve como objetivo repassar às crianças a mensagem positiva da leitura em suas vidas. “Também um alerta a respeito das tecnologias digitais que vem tomando espaço de um bom livro. A leitura abre as janelas do entendimento e desperta do sono a sabedoria”, enfatiza a Coordenadora Pedagógica, Janaina Possamai Amboni.

O teatro foi à culminância dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos do Colégio Faesi, no primeiro semestre do ano letivo de 2017 na disciplina de Literatura infantil