Depois do grande sucesso do Primeiro Festival Municipal da Canção de São Miguel do Iguaçu – FESMIG, a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo já está organizando o próximo evento. São Miguel do Iguaçu mais uma vez irá revelar talentos municipais.

O 2º FESMIG será realizado nas noites dos dias 16, 17 e 18 de julho, no CTG Querência Amada. O festival será dividido por categorias: infantil (5 a 11 anos), infanto-juvenil (12 a 17 anos), adulto (gospel, popular e sertaneja).

A Secretária de Cultura, Catiuscia Milioli Presa, explica que o segundo FESMIG seguirá os mesmos requisitos do ano passado. “Será um festival interno, ou seja, somente munícipes podem participar, tudo porque, queremos destacar os talentos municipais. Igual ano passado, centenas de pessoas participaram e elogiaram”.

As inscrições para participar do 2º FESMIG estarão disponíveis a partir do mês que vem, entre os dias 01 a 30 de junho, no Centro Cultural Avelino Vieira. Mais informações, 3565-2429 ou 3565-6590.

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR