A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio do Departamento de Cultura e o Delegado da Polícia Civil, Francisco Sampaio, realizaram na noite de terça-feira (11), uma reunião sobre o Calendário de Eventos Municipal.

O encontro teve como objetivo principal de reorganizar o calendário de eventos do município, seguindo a Lei nº 1.840/2006, e também alertar a população com relação aos vários bingos que acontecem.

Participaram da reunião, as autoridades políticas, Polícia Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, representantes das comunidades, escolas, entidades e associações. Enfim todos que promovem ou já promoveram algum tipo de evento no município.

“Foi uma reunião muito esclarecedora e contou com grande presença dos convidados. As pessoas tiraram suas dúvidas a respeito de como realizar um evento sem infringir a Lei. Primeiramente a pessoa deve vir até o Centro Cultural, com 30 dias de antecedência para agendar o seu evento, a partir daí, vamos orientar e auxiliar nas questões de documentos necessários e informar as autoridades”, explicou a Secretária da pasta, Catiuscia Milioli Presa.

Aos interessados que não estiveram presentes na reunião ou que tiveram dúvidas a respeito de agendamento de eventos, podem procurar a equipe do Centro Cultural Avelino Vieira. Outras informações pelos telefones 3565-2429, 3565-6590,  ou e-mail, culturasaomiguel@hotmail.com.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Publicado às 14h40


Compartilhe

Google+