Disputado na noite de ontem (18), a final do 3º Campeonato Municipal de Handebol de São Miguel do Iguaçu – Taça Alexsandro da Silva, a equipe Dallas Hand, conquistou o primeiro lugar. A competição é organizada pelo Departamento de Esportes e aconteceu no Ginásio Valter Marcon.

Dallas ganhou de 21×18 contra PSG. A equipe formada pelos atletas, Wallace Bevilaqua, Diego Raimondi, Fernando Schuls, Renato Abati, Heidrian Strege, Andre Soares, Douglas Scherer, Diogo Dorneles, Jean Monteiro e Alexandre Nicodem, perdeu somente no primeiro jogo e, venceu as demais competições.

A classificação final do Campeonato ficou a seguinte:
1º lugar: DALLAS HAND
2º lugar: PSG HAND
3º lugar: RED BULL HAND
4º lugar: KILLERS HAND

O Departamento de Esportes, por meio do Técnico da modalidade, Luiz João Paetzold (Patinhas), parabeniza todos os atletas, principalmente a equipe campeã e, agradece os colaboradores e patrocinadores.