O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu publicou no Diário Oficial Eletrônico de quinta-feira, 06, o decreto nº338/2021, que determina a adoção de jornada em turnos alternados de revezamento para os servidores municipais lotados, excepcionalmente, no Paço Municipal, de maneira a reduzir o risco de contágio do vírus Covid-19.

A decisão foi tomada após a confirmação de casos positivados de Covid-19 em servidores municipais que desempenham suas funções no Paço Municipal.

Com isso, as equipes de trabalho de todos os setores do prédio da prefeitura foram dividas e os servidores, obrigatoriamente, deverão atuar 50% (cinquenta por cento) na forma presencial e 50% (cinquenta por cento) em Home Office, ou seja, um turno (matutino ou vespertino) de forma presencial e o contraturno em Home Office, estando à disposição da Administração Municipal para o desempenho de suas funções de forma remota.

O decreto mantém o horário de expediente no Paço Municipal, das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira, porém, sem atendimento presencial ao público, sendo priorizados atendimentos via telefone 3565-8100 ou e-mail protocolo@saomiguel.pr.gov.br.

A Sala do Empreendedor terá atendimento presencial via agendamento através do Whatsapp: 3565-8149. Demais situações excepcionais, que necessitarem de atendimento presencial, serão analisadas após contato telefônico ou por e-mail.

Demais servidores que atuam fora do Paço Municipal mantém o expediente normal de trabalho, seguindo todas as medidas sanitárias preventivas.

A determinação é válida até o dia 19 de maio de 2021, podendo ser revogado a qualquer momento ou mantido seus efeitos após análise técnica.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Prefeito Motta acompanha governador Ratinho Junior... O prefeito de São Miguel do Iguaçu, Boaventura Motta, participou na manhã de sexta-feira, 10, de um evento realizado no Centro de Eventos da Lar Coop...
Rede de Proteção de São Miguel recebe visita dos t... A equipe da Rede de Proteção Rede da Criança e do Adolescente de São Miguel do Iguaçu recebeu na quarta-feira, 29, os técnicos do Centro de Referênci...
Seis atletas de São Miguel do Iguaçu se tornam fai... Seis atletas de São Miguel do Iguaçu que fazem parte do projeto da secretaria municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, desenvolvido gratuitame...

Compartilhe

Google+