O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu definiu a programação das festividades de comemoração do Aniversário de 61 anos do município, que serão realizadas de 26 a 28 de novembro, nas proximidades do Paço Municipal.

Além dos três shows nacionais gratuitos, com Di Paullo e Paulino; Léo e Raphael, e Clayton e Romário; também serão realizadas apresentações com a dupla são-miguelense Jonas e Tininho; o munícipe DJ TT; o Grupo de Pagode TMJ, de Foz do Iguaçu; Banda Sinfônica de Palotina e diversos artistas locais. Também está sendo montada uma Praça de Alimentação e área de brinquedos para as crianças.

‘Estamos preparando uma festa especial, voltada para toda a comunidade. Convidamos nossos munícipes e também a região para aproveitar esses três dias de muita festa e diversão!’, destacou o prefeito Boaventura Motta.

Confira a programação completa:

Sábado, dia 26:
17h00 – Início do atendimento na Praça de Alimentação e os brinquedos
19h30 – Banda Sinfônica de Palotina
20h30 – Cerimonial de Abertura
21h00 – Jonas e Tininho
22h00 – Di Paullo e Paulino
Após – DJ TT

Domingo, dia 27:
16h00 – Início do atendimento na Praça de Alimentação e os brinquedos
17h30 – DJ TT
19h00 – Grupo TMJ (Pagode)
22h00 – Leo e Raphael
Após – DJ TT

Segunda-feira, dia 28 (feriado):
16h00 – Início do atendimento na Praça de Alimentação e os brinquedos
18h30 – Apresentação de artistas locais
21h00 – Clayton e Romário

Para o evento, o Governo Municipal fez uma parceria com a Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (Acismi), que ficou responsável pela Praça de Alimentação e alguns shows locais para as festividades, e também está comercializando as Áreas Hot e Vip para quem quiser aproveitar as atrações em um espaço diferenciado. Apesar de a entidade ser responsável pelos espaços, 100% do lucro adquirido com a venda dessas áreas será destinado para a Associação Pestalozzi do município.

As pulseiras para a Área Vip estão sendo comercializadas individualmente pelo valor de R$ 40,00 por dia de evento, com limitação de 300 ingressos por dia. Já a Área Hot está sendo comercializada apenas por pacote, sendo o bistrô no valor de R$ 500,00 ou 600,00 para os três dias, com direito a seis pessoas por dia.

A comercialização está sendo realizada na sede da Acismi, localizada na Rua Caçador, equina com a Avenida Iguaçu, nº 80, Jardim Paraguaçu. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (45) 3565-1540.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Decreto mantém medidas preventivas até o dia 30 de... Em reunião realizada na tarde de quinta-feira, 15, o Comitê de Operações de Emergências (COE) de São Miguel do Iguaçu definiu por manter as medidas d...
Fim de semana será movimentado com Jogos Abertos, ... O final de semana será movimentado para o esporte de São Miguel do Iguaçu com a realização de mais uma rodada do Campeonato Municipal de Bocha 2021 –...
Mutirão de limpeza contra a dengue será realizado ... Os trabalhos do mutirão de limpeza contra dengue, que está sendo realizado pelo Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio das diversas secr...
Projeto ‘Dengue, na minha casa você não tem vez!’ ... Foi realizado na tarde de terça-feira, 31, no plenário da Câmara Municipal, o sorteio dos 25 estudantes de São Miguel do Iguaçu que vão receber a vis...

Compartilhe

Google+