O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu definiu a programação das festividades de comemoração do Aniversário de 61 anos do município, que serão realizadas de 26 a 28 de novembro, nas proximidades do Paço Municipal.

Além dos três shows nacionais gratuitos, com Di Paullo e Paulino; Léo e Raphael, e Clayton e Romário; também serão realizadas apresentações com a dupla são-miguelense Jonas e Tininho; o munícipe DJ TT; o Grupo de Pagode TMJ, de Foz do Iguaçu; Banda Sinfônica de Palotina e diversos artistas locais. Também está sendo montada uma Praça de Alimentação e área de brinquedos para as crianças.

‘Estamos preparando uma festa especial, voltada para toda a comunidade. Convidamos nossos munícipes e também a região para aproveitar esses três dias de muita festa e diversão!’, destacou o prefeito Boaventura Motta.

Confira a programação completa:

Sábado, dia 26:
17h00 – Início do atendimento na Praça de Alimentação e os brinquedos
19h30 – Banda Sinfônica de Palotina
20h30 – Cerimonial de Abertura
21h00 – Jonas e Tininho
22h00 – Di Paullo e Paulino
Após – DJ TT

Domingo, dia 27:
16h00 – Início do atendimento na Praça de Alimentação e os brinquedos
17h30 – DJ TT
19h00 – Grupo TMJ (Pagode)
22h00 – Leo e Raphael
Após – DJ TT

Segunda-feira, dia 28 (feriado):
16h00 – Início do atendimento na Praça de Alimentação e os brinquedos
18h30 – Apresentação de artistas locais
21h00 – Clayton e Romário

Para o evento, o Governo Municipal fez uma parceria com a Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (Acismi), que ficou responsável pela Praça de Alimentação e alguns shows locais para as festividades, e também está comercializando as Áreas Hot e Vip para quem quiser aproveitar as atrações em um espaço diferenciado. Apesar de a entidade ser responsável pelos espaços, 100% do lucro adquirido com a venda dessas áreas será destinado para a Associação Pestalozzi do município.

As pulseiras para a Área Vip estão sendo comercializadas individualmente pelo valor de R$ 40,00 por dia de evento, com limitação de 300 ingressos por dia. Já a Área Hot está sendo comercializada apenas por pacote, sendo o bistrô no valor de R$ 500,00 ou 600,00 para os três dias, com direito a seis pessoas por dia.

A comercialização está sendo realizada na sede da Acismi, localizada na Rua Caçador, equina com a Avenida Iguaçu, nº 80, Jardim Paraguaçu. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (45) 3565-1540.