O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através do departamento de Esportes, da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, está ofertando escolinha para treinamento de handebol para meninas com idade entre 08 e 14 anos.

Os treinamentos, que são gratuitos, são realizados no ginásio de esportes Walter Marcon, no centro da cidade, sob o comando do professor Rafael Magenis.

Para as categorias mini-hand e mirim, para idades entre 08 e 10 anos e 11 e 12 anos, respectivamente, os treinamentos acontecem toda terça e quinta-feira, no horário das 15h00 às 16h10.

Já para a categoria infantil, para meninas de 13 e 14 anos, os treinamentos são nas terças e quintas, no horário das 16h10 às 17h25, e nas sextas-feiras no horário das 13h30 às 15h00.

Para participar as interessadas podem se dirigir diretamente ao ginásio Walter Marcon nos dias e horários conforme a idade e realizar a inscrição. É necessário vestir roupas adequadas para prática esportiva, usar máscara e levar garrafinha de água.

Qualquer dúvida basta entrar em contato com o departamento de Esportes, através do telefone 3565-2856 ou diretamente com o professor, no 9.9926-5606.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Governo Municipal alinha acordo bilateral com Serr... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu está alinhando um acordo bilateral com o município de Serranópolis do Iguaçu visando à construção de uma ...
Governo Municipal se une aos lindeiros para debate... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu está unido com os demais municípios lindeiros ao Parque Nacional do Iguaçu no debate sobre a nova concess...
Quinta-feira (10) tem horário especial de vacinaçã... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vai realizar na próxima quinta-feira, 10 de fevereiro, a vacinação contra a Covid-19 em horár...
VAGAS DE EMPREGO | AGÊNCIA DO TRABALHADOR Confira as vagas da Agência do Trabalhador de São Miguel do Iguaçu para esta quinta-feira (14/10/2021): FRIGORÍFICO FRIELA (Entrevistas de 2ª a 4ª...

Compartilhe

Google+