O Departamento de Turismo de São Miguel do Iguaçu com o apoio do Conselho Municipal de Turismo de Foz do Iguaçu (COMTUR) estiveram realizando na última sexta-feira (29), o primeiro Encontro Municipal de Turismo no Município.

O evento teve como objetivo debater questões sobre a importância do setor turístico para o desenvolvimento econômico do município e das oportunidades de geração de emprego e renda para comunidade local.

Os convidados para ministrar as palestras da tarde foram; o empresário iguaçuense e Presidente do SINDETUR – Sindicato das Empresas de Turismo de Foz, Paulo Angeli, a Secretária Executiva e coordenadora de Projetos da Adetur Cataratas e Caminhos, Dayane Passos, representante do Escritório Regional do Paraná Turismo de Foz, Valéria Mariotti, a Agente da Polícia Federal, Bibiana Orsi, a Consultora Especialista em Cultura Associativa da Caciopar, Iraci Salete Mataczinski.

O encontro também contou com a participação da Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Catiuscia Milioli Presa, membros do COMTUR de São Miguel, funcionários do Departamento, representantes de estabelecimentos comercias, além da comunidade em geral.

O primeiro Encontro Municipal de Turismo no Município foi realizado no auditório do Centro Cultural.

 

 

Tallini Klassmann – Jornalista MTE 10.115/PR

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+