O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, recebeu na manhã de hoje (19), a visita da Deputada Federal Leandre Dal Ponte do Partido Verde (PV). A parlamentar está cumprindo agenda nesta semana na região oeste do Paraná.

Dutra recepcionou Leandre e assessores em seu Gabinete com um café da manhã. Em conversa informal, debateram questões políticas e viabilidade de recursos. “É sempre um prazer estar em São Miguel, visitar meus amigos e também falar sobre a política. Estou aqui hoje conversando com o prefeito para viabilizar verbas ao município. O meu foco é atender mais as áreas de Saúde e Assistência Social, mas estou disponível para receber qualquer projeto”, explica a deputada.

Participaram também do encontro os vereadores e secretários municipais.

Após a reunião no Gabinete, Leandre acompanhada do Secretário de Saúde, Luiz Antonio Klajn, assessores e demais vereadores, foram visitar as obras do Complexo Hospitalar Municipal.