O Prefeito Municipal de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, juntamente com o vice Mauro Remor, equipe de Governo e vereadores, inauguraram na manhã de hoje (21), a quadra de esportes coberta com vestiário da Escola Municipal Serafim Machado e CITEL – Centro Integrado de Trabalho Educação e Lazer.

O Deputado Federal Zeca Dirceu esteve presente na solenidade de inauguração, sendo que o parlamentar, por intermédio do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, viabilizou a verba de R$ 508.938,35 para a construção da quadra de 980 metros quadrados.

VEJA TODAS AS FOTOS AQUI

“É gratificante estar aqui visitando São Miguel, sendo esta uma relação continua tanto para prestar contas, para agradecer e também assumir novas tarefas e novos desafios. Estou contente com as iniciativas do prefeito Claudio Dutra, juntamente com o apoio do Governo Federal, essa quadra esportiva coberta com vestiários que estamos inaugurando é uma prova do bom relacionamento entre os governos, sendo que isso só beneficia as crianças, os alunos, não só com o espaço para atividades esportivas, mas como um espaço comunitário, para o bairro também poder utilizar nas atividades culturais”, enfatiza o Deputado Zeca Dirceu.

Para Claudio Dutra essa parceria entre Governo Federal e Estadual é muito importante para o município. “Temos que manter a democracia, ser parceiro das pessoas que realmente estão preocupadas com a Administração Pública, fazendo os trabalhos direito, viabilizando recursos para o município, e também, nós devemos cumprir com o nosso papel. Temos deputados parceiros, sendo um deles, o Zeca Dirceu, o que mais trouxe recursos para São Miguel. Hoje estamos inaugurando essa belíssima obra da quadra, que estará disponível não só para as crianças das escolas, mas como para toda comunidade local”, explica Dutra.

Aproveitando a visita, Dutra levou o Deputado para conhecer todas as obras concluídas em que o parlamentar viabilizou recursos, sendo elas; Construção da Unidade Básica de Saúde Novo Mundo, Reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Panorama, Cobertura da quadra da Escola Municipal José Francisco, além das salas de aulas com o novo conjunto de mesas e cadeiras do mobiliário escolar para todos os alunos e professores.

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR