O vice-prefeito de São Miguel do Iguaçu, Albino Bissolotti, recebeu na tarde de hoje (02) a visita ilustre do Deputado Estadual, Elio Rusch. O parlamentar foi recebido também pelo Secretário de Saúde, Luiz Antônio Klajn.

Elio está cumprindo agenda na região oeste do Paraná e aproveitou para conversar com os administradores do Município. O encontro aconteceu no Gabinete do Prefeito Claudio Dutra.

“Quando passo por São Miguel me vejo na obrigação de parar e conversar com Dutra e Bissolotti. Hoje fui recebido pelo vice-prefeito, mas deixo meu abraço ao Claudio que está visitando as obras que realiza pela cidade. Nestas conversas informais, abordamos as demandas que são encaminhadas ao Governo Estadual, com nosso apoio conseguimos viabilizar mais rapidamente algumas questões. Porém não podemos deixar de lembrar que o país passa por uma crise econômica que afeta todos os brasileiros, e isso não é diferente aqui em São Miguel”, explica o Deputado.

Nesta semana, Bissolotti também esteve na Capital do Estado entregando em mãos ao Deputado Elio vários projetos que beneficiarão o município de São Miguel do Iguaçu.