O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, e o vice-prefeito, Albino Bissolotti, receberam na tarde de sexta-feira (09), a visita ilustre do Deputado Federal Fernando Giacobo.

O parlamentar foi recepcionado na sala de reuniões do Paço Municipal pelos secretários, vereadores e alguns funcionários. Giacobo esteve cumprindo agenda de trabalho na região e anunciou a liberação de verbas para São Miguel.

“Venho trazer boas notícias também à população são-miguelense, nesta reunião estou liberando cinco milhões de reais para compra de dois caminhões caçamba, custeio da manutenção do Complexo Hospitalar Municipal para folha de pagamento dos servidores municipais. E também investimento na infraestrutura do município”, salienta o deputado.

Dutra enfatiza que a parceria entre Governo Federal, Estadual e Municipal é muito importante para o município se desenvolver. “Nosso amigo Giacobo nunca nos abandonou, sempre que solicitamos alguma verba ele atende a reivindicação. E hoje não foi diferente, ele irá liberar recursos para serem investidos no município. Além no custeio da folha de pagamentos dos funcionários que irão trabalhar no Complexo Hospitalar, porque não adianta construirmos uma obra daquela dimensão, se não tivermos o dinheiro para manutenção, mas com essa grande parceria que temos com o Deputado ele garantiu a verba para abrirmos o Complexo o quanto antes”, explica o prefeito.

Após a reunião, Giacobo foi visitar o Complexo Hospitalar Municipal que será inaugurado no segundo semestre de 2017.