O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, recebeu em seu Gabinete a visita do Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Deputado Ademar Traiano, acompanhado dos assessores.

O parlamentar foi recebido pela equipe de Governo e também pelos vereadores. O objetivo do encontro foi anunciar a construção do trevo na PR 497 de acesso ao distrito de Santa Rosa do Ocoí e demais comunidades. Uma obra de 1,4 milhão de reais com previsão de início já no segundo semestre de 2020.

Na oportunidade, o Prefeito Claudio Dutra assinou a ordem de licitação para pavimentação poliédrica em 11.202,00 m² da estrada rural na comunidade de Linha Bela Vista com valor máximo de R$ 464.671,30, sendo este, um convênio firmado entre a Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento, com apoio do Deputado Ademar Traiano. Outro investimento para facilitar o escoamento da produção e a qualidade de vida do produtor rural.

Ainda hoje (05) às 18 horas o Deputado Estadual Traino estará no salão da comunidade de Santa Rosa, junto com o Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística Sandro Alex Cruz de Oliveira e toda equipe do Prefeito Dutra, anunciando a obra aos moradores da região. Toda comunidade está convidada para participar.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL