Para comemorar o Dia Nacional do Bombeiro – 02 de julho, o 9º Grupamento de Bombeiros realizou na sede em São Miguel do Iguaçu uma solenidade de confraternização entre as autoridades e os bombeiros militares.

Há dois anos, foi implantado a Militarização do Posto de Bombeiros, desde então, Município conta com um novo quartel de bombeiros militares que são responsáveis pelas guarnições do auto-bomba tanque resgate, da auto ambulância e do auto busca e salvamento.

A solenidade no período da manhã contou com a Presença do Prefeito Claudio Dutra, secretários, vereadores, Polícia Militar, Marinha, 34ª Batalhão de Infantaria Mecanizado de Foz do Iguaçu, Prefeito em Exercício de Itaipulândia, vice-prefeita de Santa Terezinha, Juiz, Promotor, Conselho Tutelar, Guarda Municipal, servidores, Acismi e a população em geral.

Durante o evento, os integrantes 9º Grupamento de Bombeiros receberam uma medalha de honra ao mérito pelos serviços prestados. Já os militares da reserva receberam um diploma em reconhecimento ao trabalho realizado ao longo da carreira.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+