A Prefeitura de São Miguel do Iguaçu desenvolve uma nova iniciativa para melhorar o entrosamento com a comunidade.

Estreou neste sábado (22) o programa de rádio ‘Direto do Gabinete’, uma ferramenta midiática de prestação de contas dos trabalhos e ações desenvolvidas no município e divulgação de serviços de utilidade pública.

“Queremos também, com este programa, propagar para toda a região Oeste do Paraná o potencial que nossa cidade tem, seja no turismo, esporte, na agricultura ou no talento cultural da nossa gente”, completa o prefeito Claudio Dutra que promete participar de todas as edições do programa.

Na primeira edição, assuntos como limpeza pública, situação das estradas rurais e ruas da cidade foram discutidos. O prefeito também citou o evento Cicloturismo que São Miguel sediou no domingo, reunindo quase 700 ciclistas, e parabenizou a Miss São Miguel 2015 Flávia Dall Agnol, eleita mais bela entre oito candidatas no último sábado (15). Ao final, toda a população foi convidada para a festa da comunidade católica do distrito de Santa Rosa do Ocoí, neste domingo (23), com inauguração de uma estátua de Santa Rosa de Lima. [CLIQUE NO ÍCONE ABAIXO PARA OUVIR OU AQUI]

Formato – A cada semana, novos assuntos serão abordados durante o bate papo com secretários municipais, prefeito e profissionais ligados ao Governo Municipal. O programa ‘Direto do Gabinete’ é produzido pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Miguel do Iguaçu e veiculado todos os sábados em duas emissoras de rádio da cidade: Rádio Costa Oeste 106,5 FM e Rádio Jornal 1400 AM. Na primeira, o semanal vai ao ar às 7h45 e na AM às 7h00.

Todas as edições do programa são gravadas e disponibilizadas no portal da Prefeitura: www.saomiguel.pr.gov.br . Os moradores podem participar enviando dúvidas, críticas e sugestões. “Queremos nos manter próximos da população, conversando, explicando e, principalmente, ouvindo”, diz o prefeito Claudio Dutra. “A participação dos são-miguelenses é fundamental e ajuda a Administração a identificar o que precisa ser mudado e o que realmente está dando resultado”, pontua ele.

Para participar do programa basta entrar em contato pelo telefone 3565-8159 ou via Facebook, pela fanpage facebook.com/prefeituradesãomiguel .

Josnei Wolfart – MTE 10.009/PR