A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social de São Miguel do Iguaçu esteve em reunião juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente avaliando as ações que a secretaria vem desenvolvendo.

O principal assunto pautado na reunião foi à divulgação da lista dos candidatos inscritos no processo de Eleição ao Conselho Tutelar aprovados na 1ª fase. Ao total 16 munícipes estão aptos para o teste seletivo, sendo eles pela ordem de inscrição; Marilia Fernandes, Joisane da Silva Ribeiro, Antônio José de Oliveira, Moacir Augustinho Leite, Alexandre Carra, Lindaura Aparecida V. Medeiros, Luiz Gustavo Gessinger, Ana Civiero, Rosa Maria G. Miranda, Abimael Costa Vieira, Carlos Alberto S. Muller, Antonio Carlos Gonçalves, Ledi da Silva Burigo, Vanise Terezinha Montini, Adilse Santos Ribeiro e Andre Iuri dos Anjos.

Além da divulgação dos candidatos para o teste seletivo, também foi pautado a contratação da empresa responsável pela eleição do Conselho Tutelar, Avaliação da Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – 2015, Manifestação com relação a Maioridade Penal, Construção da LOA, Solicitação de férias do conselheiro tutelar e Composição da comissão de organização da Conferência Municipal de Assistência Social.

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR