Calouros de São Miguel do Iguaçu participaram na noite da última sexta-feira (5), do Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná – Fermop, realizado na cidade de Itaipulândia. O evento artístico foi promovido pela AMOP, Associação dos Municípios do Oeste do Paraná.

Em destaque, a torcida de São Miguel, composta pela equipe da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, familiares das participantes e amigos, recebeu o troféu de melhor torcida do festival. Além, da dupla Everlini e Everlaini, que conquistou o 3º lugar na categoria sertaneja.

A Secretária, Catiuscia Milioli Presa se diz contente em poder participar do festival regional, mesmo sem a colocação do 1º lugar. “O importante é a nossa participação, estávamos lá torcendo pelas meninas de São Miguel, não foi dessa vez que conseguimos o 1º lugar, mas elas cantaram muito bem e merecem o nosso reconhecimento. Agradeço também a participação das famílias e amigos que estiveram presente lá no evento, pois sem eles, não recebíamos o troféu de melhor torcida”.

As calouras Luciane Coelho, na categoria popular e Jaqueline, na categoria gospel, também tiveram participação no festival. O Governo Municipal apóia todos os eventos regionais e estaduais e, agradece a presença dos munícipes.

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR