O prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, e o vice Maurão Remor, receberam nesta sexta-feira (15) o Deputado Federal Professor Sérgio de Oliveira, que esteve no município. Durante o encontro, alguns projetos e reivindicações foram apresentados ao parlamentar.

 

De acordo com o professor Sérgio, a visita na região teve por objetivo ouvir dos prefeitos as prioridades de seus governos. Ele tomou posse recentemente na Câmara dos Deputados no lugar de Ratinho Junior. “Fui um dos deputados mais votados em nove municípios da região, inclusive em São Miguel o segundo mais votado. Tenho o dever de atendê-los com muito empenho. Estou à disposição para cobrar o andamento de projetos e também buscar emendas em favor da cidade”, afirmou Sérgio.

 

O prefeito Claudio Dutra destacou ser muito favorável a integração com os representantes da cidade na esfera federal. Na visita do deputado, Dutra e Maurão apresentaram as reais situações de dificuldades que o município vem passando. “Vamos encaminhar projetos para melhorias em áreas como infraestrutura urbana e rural, e na saúde, que é a nossa grande luta”, destacou Dutra.

 

Também estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores, Edson Ferreira, o secretário da Câmara, Elton Somavila, a secretária de Assistência Social, Serli dos Reis Dutra, e o vice-presidente do PSC de São Miguel, Luizão.


Compartilhe

Google+