Na noite da ultima sexta-feira (05/04) o prefeito Claudio Dutra participou da assembléia e jantar de posse da nova diretoria da associação Coração Valente, dos torcedores do Sport Clube Internacional de São Miguel do Iguaçu. Na ocasião o prefeito fez uso da palavra para parabenizar a todos os membros da associação, já que a mesma tem realizado um trabalho diferenciado junto a comunidades carentes e creches do município.

A presidência da associação ficou a cargo do senhor Leocir Menon, empresário do ramo de mercados no município, e o consulado também teve empossado o novo cônsul do Internacional, o senhor Emerson Gonzati.

Na oportunidade houve um jantar festivo com apresentação da nova diretoria, homenagens e apresentação de novos membros da associação. Houve o lançamento do encontro regional dos colorados que acontece no mês de setembro e ainda um novo evento que será realizado no mês de junho com a presença da banda ataque colorado do Rio Grande do Sul Ex-atletas e as taças do mundial, da libertadores e da recopa.