O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Miguel do Iguaçu vai realizar a eleição para o cargo de Suplente do Conselho Tutelar do município.

 

Segundo o presidente do CMDCA, Claudio Gomes da Cunha Junior, duas candidatas estão participando da eleição.

 

“Anteriormente foi aberto o edital para quem quisesse fazer a sua inscrição e realizar a prova para o processo suplementar de escolha dos membros suplentes do Conselho Tutelar de São Miguel do Iguaçu. Após o resultado e as aprovações nos testes escrito e psicológico, as candidatas Marília Fernandes e Patrícia Aparecida de Oliveira foram julgadas aptas a preencher a vaga para suplente”, explicou o presidente.

 

O processo se deu por necessário devido ao Conselho Tutelar não possuir membros para suplentes. Ainda de acordo com Claudio, somente os cinco conselheiros tutelares oficiais estão trabalhando no município.

 

“Caso aconteça algo com algum dos membros, estamos sem pessoas para substituição. Por isso a necessidade da escolha desses suplentes. Neste caso, as duas candidatas já estão definidas como membros do Conselho Tutelar. A eleição só vem para definir quem será a primeira ou a segunda suplente”, ressaltou o presidente do CMDCA.

 

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Miguel do Iguaçu convoca a toda população para que se faça presente no dia da eleição que acontece neste dia 24 de novembro, sábado, das 8:00h às 16:00h.

 

O evento será na prefeitura municipal. É necessário que os eleitores compareçam à votação, munidos do título de eleitor e de um documento com foto.


Compartilhe

Google+