A secretaria municipal de Educação de São Miguel do Iguaçu adiou o início das aulas presenciais na rede municipal de ensino que estava previsto para acontecer na próxima segunda-feira, dia 01° de março.

Com a mudança no calendário, as aulas presenciais nos Centros Municipais de Ensino (CMEI’s) terão início no dia 09 de março, terça-feira. O atendimento presencial será em meio período, com turmas divididas. Metade da turma terá atendimento no período da manhã e a outra metade à tarde.

Já as aulas de 4° e 5° anos e das turmas de Educação de Jovens e Adultos foram remarcadas para iniciarem no dia 15 de março, no modelo híbrido. As turmas também serão divididas, sendo que os alunos terão revezamento, com uma semana de aulas presenciais e outra de aulas remotas, sucessivamente. 

Quanto às demais turmas, a secretaria ainda está analisando as condições para o retorno. Uma possibilidade é de as aulas iniciarem a partir do dia 22 de março.

Enquanto as aulas presenciais não iniciam, todos os profissionais da Educação irão cumprir expediente de trabalho no sistema home office.

O início efetivo e a continuidade das aulas presenciais vão depender do andamento da pandemia e dos decretos do Estado ou Município, podendo ter suas datas alteradas novamente.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Deputado Hussein Bakri anuncia verba para asfalto ... O deputado estadual Hussein Bakri esteve visitando São Miguel do Iguaçu na tarde desta quarta-feira, 09, onde anunciou a confirmação de verbas para p...
Entregue a premiação do Campeonato Municipal de Bo... Foi realizada na manhã de quarta-feira, 07, a entrega da premiação do Campeonato Municipal de Bocha Carpet 2022 – Copa Eloir Parodes, em evento reali...
Abertura oficial da temporada no Terminal Turístic... Como parte da programação preparada pelo Governo Municipal para as comemorações dos 60 anos de São Miguel do Iguaçu, será realizada nesta sexta-feira...
CRAS tem novo número de telefone para contato O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Assistência Social, comunica que o Centro de Referência de Assistência Social ...

Compartilhe

Google+