A Secretaria Municipal de Educação de São Miguel do Iguaçu está organizando uma programação especial em comemoração ao Dia das Crianças (12 de outubro).

Durante a próxima semana, as Escolas Municipais e os CMEI’s (Centros Municipais de Educação Infantil) estarão realizando em cada instituição de ensino uma atividade diferente, com brinquedos infláveis, cama elástica, gincanas e, lanches especiais. Ficando a critério de cada escola a organização.

Para o final do mês de outubro, a Secretaria de Educação em parceria com a Instituição SICOOB realizará um evento alusivo ao Dia da Criança, com o espetáculo ‘Espaço Sou Arte’.

O espetáculo renomado visa o aprendizado, a informação, o conhecimento, a ousadia, o encantamento e a coragem, criando situações inusitadas e inéditas que marcam momentos especiais.