O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Educação, reuniu as merendeiras e zeladoras das escolas municipais e dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) nesta terça-feira, 29, no Centro de Convivência do Idoso, para tratar sobre o tema ‘Integração no ambiente de trabalho’.

É uma atividade que faz parte da formação continuada desenvolvida pela secretaria com o objetivo permanente e constante de aperfeiçoamento dos saberes necessários à atividade dos educadores.

O tema foi desenvolvido por Cristiano Ceconello, credenciado do Sebrae/PR. “O setor de educação de um município envolve muita gente, por isso, para que haja uma integração de trabalho se faz necessário que cada um entenda a sua função dentro dessa engrenagem”.

O palestrante reconhece que há uma grande deficiência do trabalho em equipe dentro das organizações. “Isso precisa ser corrigido de forma urgente”.

A funcionária Mirian Roden, contou que estar presente nesse encontro foi importante para que todos tenham a real compreensão do trabalho em equipe. “Os funcionários de uma escola de forma geral precisam compreender o papel de cada um e desempenhá-lo com o apoio de todos para que, no final, o maior beneficiário sejam nossos alunos”.

A secretária de Educação, Solange Gamba Motta, informou que a formação continuada é muito importante para todos os servidores da pasta. “Constantemente reunimos os profissionais da educação para tratar de temas atuais”.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Unidade Básica de Saúde do Novo Mundo vai estar fe... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu informa que na próxima segunda-feira, 21 de março, a Unidade Básica de Saúde do Novo Mundo va...
Pacientes com suspeita de Covid-19 devem procurar ... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu informa que a partir desta terça-feira, 01 de fevereiro, pacientes com sintomas de Covid-19 d...
Governo Municipal inicia curso de Auxiliar de Conf... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, iniciou na noite de segunda-feira, 02, na Escola do...
Educação adia início das aulas presenciais na rede... A secretaria municipal de Educação de São Miguel do Iguaçu adiou o início das aulas presenciais na rede municipal de ensino que estava previsto para ...

Compartilhe

Google+