O ano letivo em São Miguel do Iguaçu teve início com uma programação diferenciada para os profissionais da Secretaria Municipal de Educação. Desde segunda-feira (04) os educadores estão participando de uma Formação Continuada com aulas e palestras na instituição de Ensino FAESI.

A semana pedagógica foi planejada para que todos os profissionais recebessem um aperfeiçoamento em suas determinadas áreas. Na segunda-feira (04) o professor Renilson ministrou o curso de história e geografia para os professores regentes que atuam em turmas de 1° e 2° anos. Durante a semana também foi realizado um curso com a fonoaudióloga Adriana para professores de Educação Infantil.

Na tarde de quinta-feira (07) toda a equipe multidisciplinar da Secretaria de Educação, Pestalozzi, CREAS e NASF participaram do curso IRD. Esse mesmo tema também foi direcionado aos professores que atendem a educação Infantil das Escolas.

As aulas iniciam no dia 14 de fevereiro nas escolas municiais e estaduais, porém o transporte escolar a partir de 18 de fevereiro. O atendimento nos CMEI’s começará na próxima segunda feira (11).

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+